Sobre

Posted by Amontoado | Posted in

Da onde surgiu este magnífico nome?


Basicamente esta é a pergunta que involuntariamente lhe vem a cabeça ao entrar no blog.

Tinha tudo pra ser apenas mais uma madrugada normal que passava em frente ao notebook. A idéia de escrever um blog que já havia me ocorrido uma vez ou outra, mas justo naquela madrugada a "coragem" que me faltava brotou.



Então vamos fazer o blog, mas façamos direito.


Sobre o que quero escrever? Ou melhor, sobre o que eu SEI escrever?


Me considero um bom comentarista dos fatos do dia-a-dia, tá... tá... um palpiteiro. Mas por que os outros iriam se interessar a ler o que eu escrevo?


Bem... tanta gente com o mesmo tanto, ou até menos, idéias na cabeça fazem isso e são ouvidas lidas, vai que eu também tenho essa sorte.




Então tá... será um blog pra se passar o tempo...


E como vai se chamar?




...




Dou uma olhada na situação que me encontro. Estou de favor em um apartamento em um quarto que, até a minha chegada, era um "depósito". Um guarda-roupa, com uma bola de basquete, uma cadeira desmontada e uns pedais em cima. Um ou outro colchão encostado na parede. Livros. Mesinha de som... Bagunça... =D


Resumindo, tudo amontoado...
Esparramado pelo chão, até minha chegada...
Jogado no canto com minha invasão.


Não necessariamente nessa ordem.




Espero que toda madrugada este ânimo de escritor bata a minha porta e que com ele possa levá-los algo a mais para passar o tempo. XD

BlogBlogs.Com.Br