Post rápido em meio ao 'carnaval'

Posted by Amontoado | Posted in

Não, eu não virei um folião enlouquecido pulando atrás do trio ou se enroscando com alguma piriguete foliona (eu não tenho tanta sorte assim). Estava curtindo o 'carnaval' com meus amigos no bom estilo 'nerd' de ser. Vendo filme até de madrugada, claro, antes de passar o dia num rodízio de pizza no shopping e ainda aproveitando um aniversário de uma amiga. Enfim, curtindo o carnaval de uma forma bem alternativa.

Mas por causa disso não fiz nenhum post esta tarde e isso me entristece muito -n

Gostaria de avisar que talvez acorde bem tarde amanhã pelo cansaço e já decida viajar pra curtir de verdade a putaria o carnaval. Mas vou fazer um puta esforço pra postar alguma putaria coisa engraçada pra vocês. Pois carnaval é uma época de putaria alegria e putaria animação.

E como me criticaram sugeriram no último post meramente informativo que eu devia postar alguma imagem legal, então fica uma dica pro carnaval dada pelo NãoSalvo 

Comments (0)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br