Final da primeira temporada!

Posted by Amontoado | Posted in

Se a vontade de fazer um blog tivesse surgido há alguns anos atrás eu poderia apostar com quem quer que fosse que essa vontade passaria depois de 2 semanas, se muito, que blog estivesse no ar. Mas este desejo surgiu no momento certo da minha vida. Entrava na faculdade e buscava algum compromisso maior, algo em que eu pudesse emitir a minha opinião e ser notado sem parecer um adolescente revoltado. Os ares universitários me inspiraram a tornar o projeto mais sério e antes de sair criando minha conta em qualquer que fosse a plataforma parei um dia apenas para planejar como funcionaria o blog. Não faço, ainda, isso por dinheiro e então o primeiro item riscado da lista foi anúncios que pudessem fazer o meu foco mudar por ambição.
Muito do que eu planejei felizmente consegui cumprir, como comprar o domínio próprio e, agora, migrar para uma hospedagem própria onde tivesse total controle do blog. Porém ainda falta ajeitar muitas outras e nessa nova fase do blog vocês com certeza podem esperar mais opiniões minhas do que simples posts rápidos de conteúdo pegado na internet.
Enfim... espero poder reler este post daqui a 6 meses, no aniversário de 1 ano do blog, e sentir-me com mais deveres cumpridos e mais metas a alcançar. Gostei da experiência de ser blogueiro e vamos seguir em frente aprendendo alguns truques e tentando melhor o TudoAmontoado.

Nosso endereço continua o mesmo: http://tudoamontoado.com
E agora este blog hospedado no blogspot vai para a memória do blog.

A 1ª temporada acabou! =P

Comments (0)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br