Mau dia! Mau dia!

Posted by Amontoado | Posted in

Você, leitor fiel que todos os dias acessa o blog e fica freneticamente apertando o botão F5 do seu teclado esperando o post novo do dia, certamente notou que o post de ontem não aconteceu.


Mas calma! Para tudo tem uma boa desculpa explicação. XD


Tudo começa no dia de ontem, quando a NetSuper (internet banda larga da CTBC) parou de funcionar lá pelas 2 da tarde. Eu ainda tinha pensado em postar algo de manhã, mas pensei que o post sairia melhor de noite. Falhei... não pude pressentir o perigo, muito menos o caos.
Mas o problema na internet foi solucionado ainda no mesmo dia (fui descobrir isso só depois), lá pelas 10 da noite. Então você me questiona por quê não postei? Porque não voltou a funcionar na minha humilde residência. Incrivelmente o meu cabo de par trançado, o azulzinho (ou amarelo, se você for alternativo), que eu usava parou de funcionar e só me dei conta disso hoje, mais precisamente agora. E qual foi a primeira coisa que eu fiz quando entrei na internet? Li meus emails, fuçei o orkut alheio, tuitei um pouco e enfim corri pro blog para trazer um pouco de cultura para você, querido atoa leitor.


Não bastando isso, ainda tomei hoje a vacina da H1N1. Ou seja, meu braço direito tá doendo e to começando a ter os sintomas de gripe. \o/


Enfim... Como diria o cumpadi Jackie Chan: Mau dias! Mau dias!


Resumo: Sabotado pela companhia de internet e pela minha própria casa + vacina da gripe do porco.

Comments (0)

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br